A pontuar desde 2003.

segunda-feira, outubro 27, 2003

Olhó engraçadinho.

Muito a propósito dos itálicos que ainda não o são, endereçámos um convite, aqui no Ponto e Vírgula, ao comentador David para que se juntasse a nós nestas aventuras gramaticais, sob a forma de alter-ego "asterisco". O direito de resposta do dito, já a seguir, prova que, afinal, a metade humorística do blog não é uma metade, mas um terço e que, infelizmente, não sou eu.

Estou tão sem fala, que nem consigo escrever. Mas mal consiga, tentarei corresponder ao apelo. Que responsabilidade! Vou já comprar um dicionário. Tem é que ter bonecos. A minha vista está de tal modo turvada de lágrimas de felicidade, que as letras pequenas agora não dá. Vou ali lançar um sonoro "HEEEE-HAAAAAAAAAAA" à janela e já volto. Cá estou de novo. Não sei por onde começar. Tentei ser inovador e começar pelo fim da página do e-mail, mas o programa não deixa. Vou precisar de um tempinho para me recompor. Agora é que dava jeito uma broca, mas como não vou nessas merdas, vai ter que ser mesmo para a veia, como de costume. Limão, um limão! O meu dicionário ilustrado por um limão! Laranja?! Esquece lá isso. Vou ter que fazer um "Ohmmmmmmmm". Já estou melhor. Pelo menos deixei de bater no presidente da agência. O chamado nervoso miudinho. Ele não. As pancadinhas. Tenho que me lembrar de lhe mandar flores. Ao hospital ou directamente à viúva? Já não posso mais. Vou ter que acabar isto. Curvo-me respeitosamente perante os detentores do ;. * (Asterisken)

O Asterisco é o David e mora por cá sempre que quiser, como aliás todos os que se sentirem em casa. Wilkomen, boche de uma figa ;)

|