A pontuar desde 2003.

sexta-feira, outubro 10, 2003

Vais usar isso?

Sempre fui à animada festa do Desejo Casar, sempre dancei o "Summer Of 69", não casei, não tive propostas, mas apaixonei-me várias vezes. À saída dei por mim a pensar na quantidade de blogs que hoje de manhã iriam relatar os episódios insólitos da noite de ontem.

Foi imerso nestas deambulações que me recordei de uma cena memorável do Seinfeld, retirada do espectáculo (e posterior DVD) "I'm Telling You For The Last Time". Cemitério, dezenas de personalidades do mundo do entretenimento e da comédia "made in USA" assistem ao enterro das piadas de Jerry Seinfeld - sim, é mesmo um caixão repleto de pequenos papéis amarelos com as melhores tiradas do génio cómico. Paul Raiser (de "Mad About You", lembram-se?) desabafa com um dos presentes:

Paul Raiser: "Why is it the best landscapes in town are always in the cemetery? People are dead, they can?t even see it."
O Outro: "That?s good, are you gonna use it?"
Paul Raiser: "Use what?"
O Outro: "That bit."
Paul Raiser: "What bit?"
O Outro: "That bit about the cemetery."
Paul Raiser: "That was not a bit, that?s me making conversation!"
O Outro: "Well? can I use it?"

Este "bit" não é de mais ninguém? Posso usá-lo?

|