A pontuar desde 2003.

segunda-feira, novembro 24, 2003

Qualquer-coisa-gate.

Os bloggers são como os jornalistas (raios, a maioria deles até são jonalistas) – têm as suas fontes e protegem-nas com uma ferocidade própria dos fanatismos religiosos. Ok, muitas delas são do domínio comum – o público online, a CNN ou a NBC, só para citar alguns. Mas, para além destas menos valiosas, há as secretas, as “gargantas fundas” da blogosfera.

Como sou um blogger sem escrúpulos nem qualquer noção de ética, vou revelar a minha “garganta funda” – chama-se nerve e é o site de uma das mais interessantes publicações mundiais. Aos desprevenidos, cuidado: o cerne da nerve é mesmo o sexo, em todas as suas possíveis interpretações. E é curioso como o assunto, pondo de parte a pornografia, continua a ser profícuo e muitíssimo profundo (palavra infeliz, esta).

Passem por lá, deliciem-se com os ensaios e editoriais das meninas (sim, a revista é predominantemente escrita por mulheres), mas não espalhem. Da última vez que a “garganta funda” deu com a língua nos dentes (bem, os trocadilhos…), foi o “gate” que se viu.

|