A pontuar desde 2003.

segunda-feira, dezembro 22, 2003

Era mais um Jung para a mesa do canto, por favor.

Uma amiga minha enviou um mail para um grupo de amigos a pedir material sobre Jung, para um trabalho da faculdade. Um destes amigos, um engenheiro com um sentido de humor muito especial, respondeu-lhe assim, tornando-se no nosso primeiro itálico involuntário.

"Em relação ao Jung, eu pedi um ao Pai Natal! Se, de facto, eu receber um, posso levá-lo para o próximo jantar (espero que caiba no carro). De qualquer forma, acho que o jantar será em minha casa e, se eu não receber um no Natal, peço aos meus vizinhos de cima que também têm (acho que até têm três!). Os Jungs deles são muito sossegados e obedientes. Inclusivamente, um deles ajuda a lavar a loiça, permite fazer chamadas e tem acesso à Internet."

Um abraço à Rita, ao Rodrigo e ao Jung por terem tornado esta pequena comédia de enganos possível.

|