A pontuar desde 2003.

terça-feira, dezembro 30, 2003

Manobras (mais que) completas.

Ontem fui à matiné das "Manobras Completas", no S. Luiz, e gostava de partilhar convosco algumas conclusões perturbantes, algumas fascinantes e outras sem interesse nenhum.

- O Manuel Marques vai ser (já é?) um dos grandes actores cómicos de Portugal.
- Os textos são de uma acutilância e sentido de oportunidade extraordinários.
- A encenação e direcção de actores tem o melhor trunfo que se pode desejar - timming e contenção.
- Ver o Manuel Marques e o Bruno Nogueira, de top e calções, a abraçar-se, excitou-me, de uma forma estranha.
- Desde que o José Cid foi fotografado em pelota com o disco de platina a cobrir as partes baixas que não me ria assim.
- Mentira, ainda a semana passada, quando o José Cid cantou em cima de um cavalo branco, me ri assim.
- Mais, acho que me ri mais.

Um forte aplauso às Produções Fictícias e à rapaziada das Manobras pelo belíssimo momento de humor.

|