A pontuar desde 2003.

quarta-feira, dezembro 10, 2003

Não sei se ria, se chore.

É já daqui a umas horas que a metade taralhoca deste blog vai pôr-se ao fresco, i.e., dar os primeiros passos (e sobretudo, os primeiros tombos) na prática do snowboard. Devo confessar, para quem não me conhece, que o desporto não é o meu forte, aliás, nunca foi. No ciclo, os jovens imberbes estavam divididos em dois grupos: os jovens (desportistas, motoqueiros precoces e inadaptados) e os imberbes (poetas, lingrinhas, caixas de óculos ou, no meu caso, todas as anteriores). Quase quinze anos depois, nada muda, excepto o meu penteado que, diga-se em abono da verdade, está francamente menos ridículo.

Ainda a propósito de desportos de inverno, vemo-nos num post já a seguir.

(Se até ao dia de Natal não souberem de mim, digam às equipas de buscas e salvamento para arrumarem as tralhas e irem para casa passar a consoada com a família...)

|