A pontuar desde 2003.

terça-feira, janeiro 06, 2004

A quatro mãos;

Senhoras e senhores, Pontito e Virgulita, em estreia nacional absoluta, desafiam a morte e dão um salto sem rede no vácuo da blogosfera. Sim, falamos do primeiro post a quatro mãos do Ponto e Vírgula, escrito em tempo real, em regime de completa interactividade, numa experiência sem paralelo no ciberespaço português.

Ponto: Correndo o risco de me repetir, diz a Vírgula (e com razão) que temos de agradecer à Charlotte pela nossa inclusão na lista de melhores blogs do ano. Apesar de estar convencido que é engano, segue então o devido agradecimento, com as dúvidas próprias de um blog da segunda divisão distrital. Vírgula?

Vírgula: Um pouco perra das teclas e violentamente arrancada para os bastidores do blogger por um postigo menor, a Vírgula arrisca responder em directo, no momento, em tempo real, ao desafio do Ponto e segue para o parágrafo de gratidão à bomba. Ousou esta senhora incluir-nos na reduzida lista de blogues do ano. Antes ainda de espreitarmos os critérios, envergonhamo-nos com o nascimento aqui do canto já no fim do primeiro semestre.

Ponto: Antes de mais nada, os critérios enumeradas pela terapeuta de serviço: originalidade (ui, então neste post já rebentámos a escala), interactividade (comentários, às centenas e mails, é de envergonhar qualquer mailbox), lista de linques (pois... errrr..), boa escrita do português (mim estar muito conteitente por essa bonita coisa, obrigasmos!) e simpatia (isso é com a Vírgula - eu sou a metade azeda e cáustica, lembram-se?) - bem vistas as coisas, acertamos praí em... 0,5 dos 5 critérios de convergência. Uhn, isto soa-me a contas à Guterres, ora bem , o PIB...

Vírgula: Sem mais palavras, resta-nos agradecer à Dra. Charlotte Freud o elogio gratuito. Quanto às consultas, pagamos na primeira semana após verificados os resultados.

O momento de interactividade a que acabaram de assistir teve a chancela Ponto e Vírgula, um blog de qualidade duvidosa mantido por dois amigos nada duvidosos, brevemente numa blogosfera perto de si.

|