A pontuar desde 2003.

terça-feira, outubro 26, 2004

Alice no País nos Blogs.

Acabei ontem de escrever um texto sobre blogs para a Alice, a revista do Clube de Criativos de Portugal, a minha pandilha, brilhantemente orientada pela Maria João Freitas, com uma preciosa ajuda desta senhora. É curioso a dificuldade que tive em imergir num universo que me deveria ser tão familiar. Tudo parecia redutor, tudo soava a redundância, todas as frases eram bacocas, em suma, estava enfiado em merda até ao pescoço. Nadei, nadei (linda metáfora, esta...), e finalmente consegui desatolar-me. Ainda meio febril, pus-me de pé e escrevi o dito, meio das tripas, meio doutro sítio qualquer e daqui a um par de meses, há-de ser o que deus quiser. Pode estar ao nível dos discursos completos do Narana Coissoró na AR, mas lá que me deu um gozo do caraças a escrever, lá isso deu.

PS: O que é que vos deu na cabeça para dar à miúda nome de revista?

|