A pontuar desde 2003.

terça-feira, novembro 09, 2004

Sorriso amarelo.

Vicissitudes de quem não tem um contrato de trabalho, e para fazer um enorme favor aos meus pais, vi-me forçado a pesquisar informação sobre seguros de saúde na net. Já no site de um dos possíveis candidatos a tratar-me da dita, deparo com a fascinante informação, relativa à especialidade de estomatologia.

"Excluem-se das garantias do DentAll:

- Despesas resultantes de guerra ou de qualquer acto de guerra, quer esta tenha sido declarada ou não, assim como revoltas, motins, actos de violência e assaltos motivados por razões políticas ou sociais e de calamidades naturais de tipo catastrófico.

- Despesas directa ou indirectamente consequentes de transmutação de núcleos do átomo, bem como as causadas pelas radiações provocadas por aceleração artificial de partículas atómicas."

A parte da guerra e dos motins ainda engulo (escolha de palavras infeliz, mas enfim), agora a quantas pessoas será familiar o seguinte diálogo?

Dentista: "Eh pá, o meu amigo tem aqui uma cárie que parece o túnel do Marquês!"
Paciente: "O doutor não me diga nada, que tou farto de avisar a minha Adelaide que o cabrão do acelerador de partículas está com uma fuga, mas como não é ela que tem a cremalheira neste lindo estado, é como se tivesse a falar prás paredes..."

|